MATERNITY SPIRAL
sábado, 15 de março de 2014 @ 5 Comments
Voltando a escrever aqui sobre coisas randoms já que obviamente ninguém mais acompanha isso LOL i'mnotsorry
2014 chegou, e agora sou uma estudante de ensino médio omg. Estou meio nervosa com isso, já que a pressão que basicamente todos que eu conheço estão fazendo em mim sobre para qual faculdade eu vou tentar entrar está sendo horrível. Quer dizer, como se já não bastasse a pressão que eu faço sobre mim mesma, argh
Descobri que não gosto de sociologia, não entendo nada de filosofia (gente, aquela prof só fala coisas nonsense, socorr), e as matérias que ano passado eram as que eu mais precisava estudar, nesse ano se tornaram as mais fáceis o v o;; Eu adorei meu prof de Química, apesar de ele ter passado um trabalho horrível para entregar daqui algumas semanas uhhhh O que quero mesmo saber é se vou conseguir manter o ritmo de estudos pro colégio+cursos na semana inteira+estudos extras até o fim do ano..... mas prefiro não pensar muito nisso.

Aaaanyway, eu voltei a ler um monte de livros! Nas férias comprei A Casa de Hades e A Culpa é das Estrelas, weeeeeeeeeee~
A Casa de Hades foi tão perfo quanto o esperado do tio Rick. O desenvolvimento de cada um dos personagens - principalmente do Nico - me fez ler o livro inteiro em menos de dois dias sadkfhkdshkdsj E depois me fez relê-lo após uma semana u v u Estou esperando outubro chegar para comprar o último livro da saga, muito curiosa sadjkflhdsakjhfskdjfds
A Culpa é das Estrelas se tornou o meu livro favorito, algo que é difícil de se decidir, já que sempre fui indecisa para escolher. Mas a cada vez que releio esse livro, eu gosto ainda mais dele. Parei de chorar, mas ainda assim é especial - não consigo explicar, help //v//
Também encomendei a série Halo na internet, que vai chegar daqui a uma semana~ Eu li um monte de resenhas sobre o livro (boas e ruins), então não sei o que esperar. Curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *explode*

Vamos falar de kagepro? Falta menos de um mês para a estreia do anime, e eu estou tão ansiosa que a única coisa que me acalma são os CMs que o estúdio SHAFT está lançando a cada sábado... ou não, porque significa que o anime está perto e AAAAAAAAAAAH, i can't anymore, bye
Btw, o Hibiya provavelmente se tornou o favorito de muitas pessoas com o Maternity Spiral LOOOL I mean, ele é um tsun-shota-lindo, quem não gosta dele? u v u
As vozes de todos os persos até agora são tão perfeitas! Hoje eu vi o CM do Seto, que eu esperava ter uma voz mais suave, mas ainda assim combinou com ele wwww Provavelmente, semana que vem será a vez do Shintaro, e ainda teremos espaço para mais dois vídeos?!?!?!
...Se a Ayano não aparecer em um desses dois, eu vou ficar muito triste, sério sdakljfhskdjlahfksjd Estou torcendo para que ela e a Hiyori apareçam, buuuuuuuuh
Mekakucity Actors só vai ter 12-13 episódios, omg why //sobs Espero que mesmo assim eles consigam explicar a história certinho, sem apressar as coisas como certo anime fez //staresatDR E com algum ship canon, plz? Já que meu otp nunca poderá virar canon, o Jin poderia fazer pelo menos algum outro ficar juntos. Tipo KidoKano COFCOFCOF
E pra quem não conhece kagepro, sinto muito por gastar quase metade do post falando sobre isso, eu simplesmente não consigo me segurar OTL
Além de um certo anime que eu realmente quero assistir da temporada de abril já falei de mekakucity actors? //headshot, outros dois animes que eu realmente quero assistir também vão ser lançados yES Eles são FT - que finalmente, finalmente vai voltar a ser exibido - e Soul Eater Not!, cujo mangá eu li há mais de um ano atrás hehe

Eu realmente não sei mais escrever posts orz Vou simplesmente deixar o CM do Hibiya aqui e sumir, adeus 8DDD


Marcadores: , , , , , , ,