hi there
quarta-feira, 9 de outubro de 2013 @ 1 Comments
...É.
Já faz muuuuito tempo desde um post decente aqui. I mean, um post que não se baseasse em um surto sobre um capítulo de um certo mangá //risos
Então né. Admito que me sinto enferrujada de escrever coisas aqui... simplesmente não acho coisas interessantes para escrever não é como se alguém fosse achar meus surtos interessantes, pfft
Eu viciei em KagePro. Tipo, viciei mesmo. No ponto de que eu fiquei chorando e gritando feito doida quando o último PV, Summertime Record, saiu. Eu ainda sinto calafrios quando ouço aquela música, plz saçgkhçlkasdhfçlskfhçsldk
O problema de gostar de KagePro são os ships. Os ships perfeitos que desde o início eu sabia que não iriam virar canon, mas mesmo assim a perfeição deles me fizeram shippar feito doida e ter feels que machucavam meu kokoro e aaaaargh //chora HaruTaka é tão lindo, e ler os caps mais recentes estão me deixando muito triste q n q
Estou muito feliz que o estúdio que animou PMMM vai produzir o anime de KagePro > w < Espero não me desapontar, buh~ eu juro que se o Haruka não tiver uma voz assim eu vou ficar MUITO triste man

Também comecei a jogar osu! frequentemente, e voltei a assistir animes. E descobri a magia de SnK, aka Shingeki no Kyojin. Me pergunto por que não resolvi assistir esse anime desde o início omg o A o Tipo, nunca assisti um anime tão épico quanto SnK, seriously.
Acho que o primeiro aviso que as pessoas deviam dar para alguém que vai assistir SnK é que os personagens são descartáveis, tente não se apegar muito a eles ou depois você vai sofrer mas é impossível se apegar a eles, comolidar?!?!?!11!?
Além de SnK, dos animes novos eu também assisti Free! e Dangan Ronpa = v = Free! foi basicamente uns 70% de fanservice e coisas gays -n, mas eu realmente achei que foi um anime bom de se assistir...? Quero dizer, não pelo fanservice, mas pelo tema de cotidiano mesmo e pelo fato dos garotos serem muito fofos - e não, isso não é considerado fanservice SADKJFHASKDÇHF /////// Já DR foi um pouco desapontador, considerando que uma das partes que eu mais gostava de assistir no gameplay eram as investigações, que foram reduzidas a menos de 5 minutos no anime. Mas okay né, foram só 13 capítulos e talz //sadface Os dubladores dos persos são muito perfeitos, então está perdoado u v u //tapa
Assisti alguns animes randoms, mas quase nenhum que me deu a impressão de omg eu quero assistir de novo asçkldfhlçskda Na maioria shoujos, para equilibrar com o sofrimento de SnK LOL melhor estratégia possível Yuu, parabéns //facepalm
Um que eu gostei de verdade foi Kamisama Hajimemashita~ Me lembrou de Inu x Boku SS (???), e me fez ler os mais de 100 caps do mangá <3 //rola Mas eu odiei o Kurama cantando, deu vontade de tacar um ovo nele e-- okay parei.

Comecei a fazer mais um curso, fiz a segunda fase da OBMEP meio que torcendo para não ganhar nada, mas ainda com mixed feelings sobre isso orz e estou tentando achar a motivação de antigamente para gravar covers... é
Eu comprei dois livros novos semana passada (Estrela da Noite e Infinito, finalmente completando minha coleção de Os Imortais yay o v o)/), e comecei a ler A Marca de Atena uns dias atrás. Percabeth feelings voltando e me lembrei novamente o por quê de eu amar o tio Rick huhu. Só queria que a Hazel e o Frank recebessem um pouco mais de atenção nesse livro, poxa q u q *ainda no cap 28*

Anyway, acho que já escrevi o bastante~ Vou jogar um pouco de osu! e ler Ouran, porque né //levatiros Me desculpem por abandonar esse blog, vou tentar voltar a mexer em um novo layout pra ele se bem que eu nem lembro sobre HTML mais cofcof
Suspeito que ninguém - sim, ninguém - visita o Silver Arrow mais, mas enfim. Não quero que ele morra ; v ; Dou um doce pra quem ainda estiver aqui lol
O blog vai completar 2 anos de vida esse mês, nem acredito. 2 anos desde que conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram a ser quem sou hoje. Fazer esse blog foi uma das melhores decisões que tive, que me levaram a muitas outras. Muito piegas, mas enfim askdfhksadlfh ///////
Até outro dia, e espero que logo > u <)/

-Yuu-chan/Yuka

Marcadores: , , , , , ,