Último post do ano, pessoas 8'D
domingo, 30 de dezembro de 2012 @ 2 Comments
É isso aí, dois dias para o ano acabar. Sinceramente, esse foi o melhor ano da minha vida, e também ao mesmo tempo, o pior. Estou aqui para atualizar minha listinha de desejos e ver quais eu fiz da lista de 2012 8D

~~

Lista de desejos para 2012:

  • Completar 20 animes diferentes
  • Passar de ano direto (só por precaução)
  • Ter um tablet
  • Ter 25 seguidores no blog (impossível T.T)
  • Fazer mais amigos virtuais /é
  • Sobreviver ao fim do mundo
  • Completar minha coleção de Os Imortais (WHY?! EU QUERO COMPLETAAAAAR Q A Q)
  • Fazer, no mínimo, minha 50º postagem
  • Cantar muito no Vocalovers
  • Ganhar mais um minigame no Onigiri Quase Prédio
E mais alguns adicionais que não estavam aqui no blog (e sim no meu diário, COFCOF)

  • Melhorar minha voz
  • Escrever muitas fics (damn you, inspiração)
  • Parar de ser muito tímida e/ou fechada
  • Gravar um dueto
  • Largar de vez o Café Mania
  • Melhorar meus desenhos
  • Parar de deixar as unhas compridas
  • Controlar minha raiva


...quase toda a lista completa *A* Que happy~~
Na verdade, eu não tenho muitos desejos para 2013. Eu acho //shot

~~

Lista de desejos para 2013:

  • Continuar falando com o povo feliz que conheci em 2012
  • Completar minha coleção de Os Imortais
  • Continuar melhorando a qualidade dos meus covers
  • Pelo menos 10 collabs com pessoas 8D
  • Entrar para um groupchorus
  • 200 inscritos no YT
  • Assistir 30 animes diferentes
  • Curso de violão
  • Curso de inglês
  • Ir para SP
  • Aprender a animar um chorus
  • Reaprender a mexer com HTML //shot
  • Manter esse blog por mais um ano
  • Não abandonar meu tumblr
  • Postar um cover meu no NND
  • Ganhar outra medalha na OBMEP (´ A `)7
  • Aumentar meu alcance vocal


...certo, foram muitos desejos //morta
Espero conseguir realizar todos ; u ;

~~

Enfim. Vou fazer uma lista de coisas boas e coisas ruins que me aconteceram em 2012:

Coisas boas:

  • Conheci pessoas incríveis
  • Diminuí meu colesterol 8D //levatiros
  • Ganhei um tablet
  • Ganhei um microfone profissional cofcof, comprei
  • Comprei um pedestal para o mic
  • Graças à bolsa de estudos do PIC, não estou mais pobre =D
  • Mesmo longe, ainda falo com o povo lindo de SP
  • Sou uma quase-reconhecida utaite.... só que não
  • Consegui zerar The Witch's House e Ib //tiro
  • Outras coisas que são todas baseadas no primeiro item da lista u w u


Coisas ruins:

  • Me mudei de SP
  • Me mudei de escola
  • Não falo o tanto que falava com as minhas melhores amigas mais
  • Sinto falta da Bii, Lie e Kaká >:
  • Outras coisas relacionadas a isso >:


Well... eu tenho que parar de escrever agora, estou sem tempo para escrever posts orz Depois eu explico como eu zerei The Witch's House (foi engraçado, eu devia ter gravado poxa 8'D)
Até ano que vem! x3 Adoro todos vocês <3
Kissu nee~~<3

Marcadores: , , , , ,