Uhmm...
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 @ 5 Comments
...hi 8D //levatapa
Oi pessoas, como vão vocês? x333 Quanto tempo, não? OMG
Eu tenho um monte de rascunhos de posts aqui... todos não-finalizados. Mas quando eu dei uma ~stalkeada~ //olha casualmente para Blue, Miya-nyan, Vick, Bia, Crys e Hikari nos blogs que sempre visito e encontro posts novos da Blue e da Miya-nyan, e vejo um post da Hikari me chamando de linda desaparecida skadjgfksdhaghsgljhdflhadjgsfshadfj linda é você ; u ; , resolvi tomar vergonha na cara e postar algo decente aqui //joga confete

Motivos para eu estar sumida do mundo tem a ver com os covers que estou fazendo, como sempre. Btw, btw! Eu tenho agora mais de 100 inscritos no meu canal *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* Cara, eu não consigo acreditar. Sério ; w ; Isso me faz querer cantar mais e mais~~<333
E eu tenho tantas músicas para cantar...! Eu até queria pedir requests, sugestões de músicas... mas é melhor não //levatiros

Outro motivo, que surgiu mais recentemente (algumas semanas atrás), foi o meu totalmente insesperado interesse por jogos de terror.
Quero dizer, não aqueles jogos de terror... realísticos (?????), e sim aqueles com gráficos de RPG. Por exemplo Ao Oni, Ib, e The Witch's House~~
Eu estou com The Witch's House aqui no meu computador. E tipo, já estou no quinto andar, mas, mas... eu tenho medo de fugir daqueles sajkfhlksjdflglsafdsk (??????) tradução: aqueles bichos que correm atrás da Viola (Monalisa do mal, urso do mal, caveira, olhos, etc)
Então, eu parei na parte, ahn... na parte de lavar os sapatos vermelhos na água, para depois correr o mais rápido possível daquela caveira ç u ç

Quando eu conseguir terminar The Witch's House, eu começo a jogar Ib, eu prometo Q U Q
E... me julguem, mas eu shippo MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO Ib x Garry, sakjflskadhflksdalfkhkjsgjsdkasljdasçfdkldsjfçsdjaçfdsçlgjçdsfçlsdajfçljsgçldjfsdçfldksh //morre Ele gosta dela, é impossível, dlfgfdlkgjlkfdhglkfjdgljdflghkdafljadlkhfadlhad //desmaia Os feels ; u ; Ele dando a rosa dele pra maldita da Mary, pra pegar de volta a rosa da Ib e manter ela segura, e depois, awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww //chora E depois o doce, e e e-- //cantinho
Dos 5 finais de Ib, o que eu mais odeio é aquele "Ib. All Alone" D: Me assusta poxa, principalmente com a mãe falsa ; - ;
Sim, eu jogarei. Um dia -Q
Hey povo, vocês conhecem mais algum jogo legal desse mesmo estilo (puzzle, terror, gráficos pixelados (?) , bichos correndo atrás do personagem para matar ele)? Se sim, me falem, por favor u w u //tapa

E adivinhem qual gameplay de qual jogo eu comecei a assistir ontem.
Um lindo -what gameplay, cujo foi citado pela Blue no mais recente post dela~ Que é dividido em lindas 27 partes--
SIM PESSOAS! Eu estou começando a me viciar em Corpse Party, socorr. ; u ; Comolidaaaaaaaaaaar *explode*
Eu irei começar a assistir o chapter 2 agora, bawbawbabwabwabwababababwb o7 Mas eu ainda chego no fim ò 3 ó)/

Hm... vamos ver o que mais... estou amando Kagerou Project. É tão sajfhdlksflksahlksahlkfhslkfhsdajlsdjfçlsdj //morre² Eu amo o mangá, e ainda mais as músicas. Principalmente as músicas. São elas que estão apresentando os persos, muito mais do que o mangá~~
...chorando, porque eu shippo Ayano x Shintarou. WHY AYANO? WHYYYYYYYYYYY? ; A ; WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, VOCÊS FICAVAM TÃO LINDOS JUNTOS //choranumcantinho
Eu continuo sem assistir muitos animes ; - ; Espero alcançar os que estava assistindo logo~~
Mesmo assim, comecei a ver Tonari no Kaibutsu-kun <3333333333 //feels

Well... esse post ficou grande! Finalmente! //viva
Acho que é só isso. Provavelmente vou trocar totalmente de lay logo logo adeus c-box gigante O U O)9, hmm.
Joguem jogos de terror pessoas! É divertido asodhasohdsaohdhsadosha //morta
Fiquem com esse vídeo funny baseado no jogo Ib, que é o mesmo da Miya-nyan //tapas Porque né, ASODHSAOHDOSHDOHDOHDSAOHD //desaparece


Marcadores: , , , , ,