Yay! o w o
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 @ 2 Comments
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY~~ TERMINEI DE EDITAR O LAY NOVOOOOOO *sparkles*
Enfim ; w ; Como vão vocês, pessoas? Quanto tempo, não?
Dia 17 o blog fez uma no... ; u ; É muito amor <3
Coisas como dever de casa, trabalhos e PIC estão me soterrando de modo que não estou conseguindo fazer grande parte do que queria fazer nessas últimas semanas ; A ; Eu fico tipo "Ah, essa semana tenho coisas para fazer, semana que vem não, então vou postar semana que vem :DDD"  .... até essa semana chegar e me jogarem mais coisas para fazer.
Eu realmente quero que o fim do ano chegue logo, porque eu chego a me sentir pressionada com tantas coisas para fazer, já que em SP eu não fazia quase nada //risos
Ano que vem eu quero entrar pro curso de inglês, violão, continuar fazendo vôlei, entrar para um groupchorus, outras coisas que esqueci e continuar melhorando minha voz e a qualidade dos meus covers. Uhhh
Tem muitas coisas, mas pelo que vejo serão bem mais tranquilas do que agora ; w ;
Postarei o resto mais tarde, tenho que desligar ; u ;
Byebye~~<3