OTL
sábado, 20 de outubro de 2012 @ 0 Comments
SAHKDGKSJAHDLSKAJDLKJSA POST RÁPIDO OI--
Eu não me esqueci que o blog fez um ano dia 17!-- mas eu não tive tempo de postar aqui e ainda menos fazer um lay bonito que estava planejado e---
.......................pensando bem, acho que nem lembro mais como se mexe com HTML ohhh
Mas sério, eu vou fazer esse lay! E vou voltar a postar aqui frequentemente~~
Mais frequentemente ano que vem, quando meu curso acabar e.e
Me recuso terminantemente (???) a abandonar esse blog <3
Voltarei em breve~~ Podem me estapear pelo twitter (oi, mudei meu @ para @KawaiiJanai = w =) caso eu demore mais de duas semanas para aparecer aqui -qqq
Beijo pra vocês, até logo e câmbio, desligo (droga de horário de verão que vai me fazer dormir uma hora mais cedo hoje e.e Agora são 11:40, não 12:40 mãe orz //chutada)

----EDIT----
Okay eu estou tão orgulhosa de mim mesma porque eu já encontrei o code do lay novo no Blogskins e verei o que farei nele OTL //foge