Quase dois meses orz
domingo, 2 de setembro de 2012 @ 3 Comments
Eaí pessoas owo))/ Quase dois meses que me mudei para cá... mais de dois meses que não vejo a Bii, Yuko-nee-sama, Sofi, Lu-chan, Vicchan, Lie, Kaká... /sobs É triste.
...e isso é ainda mais triste porque enquanto escrevo isso estou escutando um cover muito awesome de Secret Base sdaglkfsgkljasglkjdlkjgdlksja *cries*
Mas enfim. Se eu ficar pensando sobre isso, não faço mais nada de bom né e.e Esperar um ano para ver elas de novo ; u ;

Tenho um monte de coisas para falar aqui, mas... er... não tenho tempo para tanto ; w ;)/ *apanha*
Vou falar então de uma coisa muito legal que aconteceu ontem~~
Ontem teve o quinto encontro daquele meu curso chatinho de Matemática. JÁ CHEGOU NA METADE, AEEEEEEEEEEEEEEEEE *shot*
...oh, wait. Se é chatinho, como foi legal? õ.õ
Tá. Eu estava lá, aprendendo sobre triângulos e pá, aí a professora do nada mostra um desenho muito lindo que ela fez de um perso de Grand Chase <333
Depois, um menino fala que uns dias atrás fez um desenho do Laxus. E a professora pergunta "Ah, você assiste Fairy Tail?" Aí quase metade da sala começa a falar sobre Fairy Tail -uns 6, 7 garotos
...........................oh, wait.² SALFSDJGIPOFJGJFDVBKFDLSJBGFDJGPSL~SADL~KLKDSJKGJPDOGJODFJOJMK *explode*
Depois de mais de um mês que vou naquele curso descubro que tem uns 6 otakus na minha sala ofpdjsfjdasfjdsajgkfjgkjfdajgçlfdskçl *boom* Não só isso. Minha professora também é otaku, fgpofdogphojgfpohgfohgofpdo
Ela assiste Fairy Tail, Hyouka, Mirai Nikki, Another, ldaknflkjajfdsjfçlkdsçfjçdjgçl E quer fazer cosplay da Erza xDDD E ela tem uns 20 anos, okay.
Agora, vamos voltar no tempo e pegar um trecho de um dos meus primeiros posts *mexe no entulho por um tempão até achar o trecho (?)*
Sempre quis ter um professor otaku a que chegou mais perto gostava de Crepúsculo, Harry Potter e Percy Jackson \o/
YAAAAAAAAAAAAAAAAY, EU TENHO UMA PROFESSORA OTAKU, LALALALALALALAAAAAAAAAAAAA~~ =DDD E ELA SHIPPA GRAYxJUVIA, LALALALALALALAAAAAAAA~~ x333 *morre*
De qualquer maneira, ontem foi muito divertido, e prova foi super fácil também!!! *sparkles*

Tá. Era só isso que eu queria falar /chutada Eu atualmente estou mais no twitter, e... *shot*
E eu criei um canal no Youtube :3 Aqui~ Ainda não comprei um mic novo orz Talvez só daqui a umas duas semanas //grosssobs
Sinto que devo trocar de layout... mas nem tenho tempo ; A ;
É só isso :BBB /tiro Até outro dia~~
Kissus~~

~~~~

HÁ! Divulgando o Acampamento Meio-Sangue criado pela May-chan:

Se inscrevam, semideuses <333

Marcadores: , , , ,