Muita coisa aconteceu. É.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012 @ 5 Comments

PESSOAS LINDAAAAAAAAAS *abraça* Quanto tempo ;w; Eu postei aquele post não-finalizado porque queria fazer um novo. É.
Como vão vocês? Faz tanto tempo que não converso com as blogueiras ;-; Blue-nyan, Miya-nyan, Bia, Vick, Crys-chan, Hikari-chan, ainda estão aí? /chutada
Talvez seja por causa da minha recém-descoberta de que amo cantar, mas... não tenho tanta vontade de postar algo aqui. Não sei...
Mas eu vou continuar postando! ÒuÓ Porque foi com a criação desse blog lindo que eu comecei a fazer tudo o que faço agora. Sou muito grata. E ele vai completar um ano em outubro, wiiiiiiiiiiiiiiiii~

Te amarei eternamente se disser que visita meu blog desde a época desse "banner" x333
Nem que eu poste coisas totalmente inúteis, eu farei isso uwu /chutada

Well well~ Minha nova vida aqui no PR continua, né. Eu meio que já me acostumei com o colégio, e, er...
Pelo menos as pessoas da minha classe são legais u3u E parece que tem um otaku na minha sala, que gosta de Fairy Tail, lol
Mas como ele parece ser um baka, nem falo com ele uwu

Eu parei de ver animes ;------------------; Tipo, há mais de um mês ;A; Meus profs passam muitos trabalhos, e a vida está difícil. Mas eu irei alcançar os episódios! Eu tenho que alcançar Ò.Ó
E Arcana Famiglia é muito lindo. Assisti o ep 5 segunda-feira, e cheguei à conclusão de que o Nova é um tsundere (wat), e que meu OTP desse anime lindo é FelicitáxLibertá, apesar de também shippar FelicitáxLuca, FelicitáxNova e só um pouquiiiiinho de FelicitáxDebito /le multishipper maluca

Enfim~ Não tenho muito tempo, então...
Minha mãe vai deixar eu comprar meu microfone condensador profissional ;w; Te adoro mãe *hugs*
Vou comprá-lo com o dinheiro da minha bolsa de estudos do PIC ;w; Finalmente esse curso vai servir para alguma coisa, a não ser para me dar dor de cabeça e3e
E... eu gravei um vlog. E ficou horrível. Quem quiser ver, acessem o canal dos Vocalovers e procurem por Yuu-chan cantando Mr. Music, LOL *explode*

É só isso. Prometo que voltarei a postar com frequência aqui ou não e.e /tapas
Kissu kissu~ Fiquem com esse chorus totalmente awesome de minha nova música favorita, One of Repetition~


Marcadores: , , ,